Compras & Mais Compras

- 04:38 ❞

Gente liinda, vim falar um pouquinho das minhas comprinhas de fim de ano. uashuahsua'... Ta aí as coisinhas qê comprei. 😊


• Short jeans: Tava querendo um mais escuro, mas qndo vesti esse ele ficou perfeito no meu corpo. R$ 59,00


• Sutiã: Faz tempo qê eu queria um desse modelo {passando a alça pelo pescoço}, mas nunca encontrava. Comprei branco, mas depois troquei por um bege. R$ 25,00


• Tecido: Este é o tecido para minha blusa de natal. Qndo bati o olho, eu pensei: É esse! O modelo é bem transado, depois vcês verão as fotos. 😊


• Esmaltes: Trouxe o 'Pés na Areia' da Impala para o natal, o 'Pó de Ouro' da Ludurana para o ano novo & uma base da Colorama qê tava precisando.


• Batom Cor 152 ~ Koloss: Tava querendo um batom mais neutro qê naum desse muita cor na boca pra combinar com as minhas maquiagens extravagantes. rs'... R$ 5,00 & alguma coisa


• Blush (Preto) ~ P&W: Escolhi o da caixinha preta, prqê achei os tons mais bem definidos. R$ 5,00


• Pulseiras: Essas eu comprei pra usar no natal, pra combinar com o tecido. R$ 3,00 cada


• Calcinhas: Tava precisando de umas de cores neutras para sair.


• Bolsa: Nossa, eu queria uma bolsa maior, prqê, ás vezes, tenho alguma coisa pra levar & nunca cabe nas bolsinhas qê eu tenho. R$ 25,00


• Brincos: Por fim, brincos qê ganhei da minha vizinha, ainda não sei qndo vou usar.

Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário