Desamarelador & Pó Compacto

- 20:39 ❞

Gente, vim akê contar umas novidadezinhas. Primeiro hoje eu usei a Máscara Hidratante Desamarmaledora da HMB System.


O resultado na cor foi boa, tirou mesmo aquele amarelado qê fica no cabelo depois de um tempo. E como eu pinto na tonalidade de loiro cinza & pinto de dois em dois meses, qndo passa o tempo ele perde todo o tom do cabelo. Só achei qê deixou meu cabelo muito ressecado, mas eu não sei se é prqê eu não passei condicionador depois da máscara. Mas vou comprar o shampoo & o condicionador da linha, vou ver como vai ficar o resultado.


A outra novidade foi o Pó Compacto da Koloss. Eu comprei na cor 03, mas qnd eu usei ele junto com a base {qê eu realmente adooorei} ele ficou muito escuro. Mas muito mesmo. Aí fui no centro da cidade hoje & comprei na cor 01. Tô com medo de ficar muito claro, prqê o Pó Compacto Translúcido qê eu uso é na cor 12. Ainda vou experimentar.
Bgs. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário